Quem Somos

O SINDINESFA - Sindicato do Comércio Atacadista de Sucata Ferrosa e Não Ferrosa do Estado de São Paulo, foi constituído para fins de estudo, coordenação, representação e proteção da categoria econômica do comércio atacadista de resíduos e sucatas metálicas.

Somos a única entidade sindical com abrangência e base territorial no Estado de São Paulo, atuando na qualidade de porta voz, debatendo assuntos setoriais e técnicas de preparação de sucatas ferrosas e não ferrosas, enfatizando a importância da reciclagem no contexto da economia mundial e colaborando com poderes públicos e associações no sentido da solidariedade e subordinação aos interesses nacionais.

Reunimos empresas do setor, propondo e avaliando questões junto aos órgãos competentes e governamentais, tratando de assuntos inerentes a atividade de coleta, seleção e preparação de materiais metálicos.

Defendemos os interesses gerais da categoria ou individuais dos associados, perante as autoridades administrativas e judiciárias.

Filiado à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo e reconhecido desde 10 de Julho de 2000 pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Missão

O SINDINESFA tem a missão de reunir, representar, coordenar, proteger e propor estudos para incrementar a reciclagem e promover a categoria econômica do comércio atacadista de resíduos e sucatas metálicas do Estado de São Paulo.

Home

© 2021 Copyrights. All rights reserved.